Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 20 de abril de 2024

15/01/2018 - 11h00min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

O Sindicato dos Professores do Município de Guaíba – SPMG tem nova diretoria. O presidente é Pablo Gomes; os vices, William da Silva e Rose Chaves; os tesoureiros, Keila Lages e Gabriel Melero; e as secretárias são Rosângela Heim e Valquiria Jesus da Silva.
Na foto, da esquerda para a direita, William (EMEF Santa Catarina), Rose (EMEF Rio Grande do Sul), Rosângela (EMEI Santa Isabel), Keila (EMEI Vovó Flor), Pablo (EMEF Santa Rita), Valquiria (EMEF Amadeu Bolognesi) e Gabriel (EMEF Máximo Laviaguerre).

Publicado em 13/1/2018.

Os 30 anos do município de Eldorado do Sul, que serão completados no dia 8 de junho, terão comemoração especial, com o “Festerê 2018”. Na terça-feira, dia 9, o projeto foi apresentado a empresários em coquetel de lançamento que aconteceu no Clube Marina, no Condomínio Ponta da Figueira. O Festerê 2018 será realizado na Praça Fabrício Corrêa Borges.
Da esquerda para a direita, na foto, Vilsinho, diretor municipal de Cultura; Fábio Leal, secretário municipal de Planejamento; Ricardo Alves, vice-prefeito; Ernani Gonçalves, prefeito de Eldorado do Sul; Lucinha, assessora de Gabinete do Prefeito; e os empresários Pinheiro Neto (Show Business) e Sandro Machado (produtor de eventos), que apresentaram o projeto.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados