Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

04/12/2017 - 14h53min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

Na noite de quarta-feira, 29, na sede do Rotary Guaíba, a Acigua entregou o Destaque Mérito e o prêmio Top of Mind às empresas que se destacaram em 2017, de acordo com pesquisa de opinião feita pela Ulbra com a população de Guaíba. A Brigada Militar e o Projari foram homenageados pelo trabalho realizado.
Na foto, representantes das instituições premiadas, entre as quais Lojas Pompeia, Sicredi, Gazeta Centro-Sul, CMPC Celulose Riograndense, Ulbra, Corape, Érico Relojoaria e Ótica, Projari e Brigada Militar, com diretores da Acigua e do Sindilojas.

Foto: Antônia Teixeira

Publicado em 2/12/2017.

O Jantar Tricolor realizado no dia 20 de novembro, no Sport Club Itapui, contou com a presença de centenas de pessoas. Vestindo camiseta listrada do seu time, o prefeito de Guaíba, José Sperotto, ao lado do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan (E), que fez o discurso de abertura do evento.
Na foto, entre personalidades e torcedores, estão Carlos Afonso Maciel (primeiro da esquerda) e Liana Paiva Duarte (representando as mulheres tricolores), os dois maiores e mais conhecidos torcedores do Grêmio no Município.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados