Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

21/08/2017 - 10h34min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

Maghayver Spolavori e Mileni Domingues recém desembarcaram de uma bela viagem ao Velho Continente. Acompanhados pelo casal de amigos Fernando Massoni e Elisandra Malessa, visitaram Londres, Paris e Roma (foto), três das mais importantes capitais da Europa. E voltaram encantados com a atmosfera da realeza londrina e a organização da capital dos ingleses; a história romana nas ruas e a incrível gastronomia italiana; o deslumbrante show de luzes na noite parisiense e a educação do povo francês.

Publicado em 19/8/2017.

Em recente evento realizado na sede da Casa da Amizade, as bonitas amigas Tide Potter (E), Dolores Boff e Renati Zem (D).

Como acontece todos os anos, a conhecida fotógrafa Antônia Teixeira recebeu amigos e familiares no sábado, cinco de agosto, para festejarem com ela mais um aniversário. Durante todo o dia, muitos abraços, presentes e quitutes. Na foto, a aniversariante está entre Nátaly (E) e Giovanna, as duas netas mais velhas.

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Guaíba realizou, dia 7, em parceria com a Ulbra Guaíba, Aula Magna do Curso de Direito e entrega de credenciais a novos advogados em comemoração ao Dia do Advogado (11 de agosto). O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, foi palestrante sobre o tema “Brasil, liberta-te! O papel da OAB/RS nas crises e garantia dos Direitos Humanos”.

Marcaram presença no evento o diretor da Ulbra Guaíba, Marcelo Müller; o coordenador do Curso de Direito, Josué Möller; a Diretoria da OAB Subseção de Guaíba - presidente Márcio André Orso Macedônio, vice-presidente Paula Holzmann de Almeida, secretário-geral Carlos Alberto Poeta Carvalho, conselheiro Estadual da OAB/RS João Ulisses Bica Machado Filho, entre outros advogados, professores, estudantes de Direito e convidados.

Na foto, da esquerda para a direita, Márcio Macedônio, Ricardo Breier, Marcelo Müller e Josué Möller.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados