Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

03/04/2017 - 12h41min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

O pequeno João Vítor Spolavori Martins estava feliz da vida nesta belíssima viagem ao Rio de Janeiro. E não era para menos, pois além de seus pais, Rodrigo Martins e Cristina Spolavori Martins, ele contou com a companhia dos avós maternos José Carlos Martins e Inerita Spolavori Martins.
Os viajantes guaibenses conheceram Arraial do Cabo, Cabo Frio, Búzios, Praia Grande, Praia das Conchas, Portal do Atalaia, lugares encantadores do Estado do Rio de Janeiro. E finalizaram o passeio na Cidade Maravilhosa visitando os famosos pontos turísticos da capital, como o Cristo Redentor (foto), localizada no alto do morro do Corcovado.
Maior escultura Art Déco do mundo, a estátua do Cristo foi eleita uma das Sete Maravilhas do Mundo em votação organizada em 2007 pela instituição Suíça New 7 Wonders Foundation.  

Publicado em 1º/4/17.

No movimentado lançamento do Observatório Social de Guaíba (OSG), dia 21 de março, da esquerda para a direita, Irmo Wagner, diretor da Escola Martinho Lutero; Nilva Dal Bello, diretora do Projari; Rogênio Cavalar de Souza, integrante do Conselho de Administração do OSG; e Marcelo Müller, diretor da Ulbra Guaíba.

Ao lado, a jovem violinista da Orquestra, Yasmin Meira Moraes, neta de Antônio Carlos e Zélia.

Na plateia do Concerto realizado pela Orquestra Projari Guaíba, na tarde de terça-feira, 28 de março, Rosa Jardim (E), Zélia e Antônio Carlos Moraes.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados