Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

27/03/2017 - 13h06min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

Em solenidade realizada na sede do Rotary de Guaíba, na noite de terça-feira, 21 de março, seguida por jantar festivo, foi fundado o Observatório Social de Guaíba, presidido pelo contador Márcio Schuch Silveira. Ele integra o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul e é conselheiro titular no Tribunal Administrativo de Recursos Tributários da Prefeitura de Porto Alegre representando o CRCRS.
Na foto, da esquerda para a direita, Antônio Palácios, presidente do Observatório Social de Porto Alegre; Ney da Nóbrega Ribas, presidente do Observatório Social do Brasil; Márcio Schuch Silveira, presidente do Observatório Social de Guaíba (OSG); Marco Diniz, presidente do Observatório Social de Gravataí; e Pedro Gabril, vice-presidente do Observatório Social do Brasil.

Publicado em 25/3/17.

Acompanhando a posse de Márcio Schuch Silveira como presidente do OSG, suas irmãs Paula e Patrícia (à esquerda); a mãe, Ieda Schuch Silveira; e a noiva, Letícia Vecentin.
No dia seguinte, Ieda Schuch Silveira recebeu o título de Mulher Cidadã de Guaíba, na Câmara de Vereadores, junto com outras personalidades femininas, entre as quais a irmã Nilva Dal Bello, do Projari, e a tenente-coronel Bianca Burger, comandante do 31º BPM.

No lançamento do Observatório Social de Guaíba, o ex-prefeito Manoel Stringhini (C), entre Daniel Andriotti (E), integrante do OSG, e Gilberto Schäfer, presidente da Ajuris.

Os blocos tiveram participação destacada nas festas do Rei Momo deste ano. Um deles foi o “Sai da Frente”. Na foto, da esquerda para a direita, Mara Silva, Daiane Lemke, Amanda Kawano e Viviane Monteiro, passando pela Avenida do Samba Liberato Garcia.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados