Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

06/02/2017 - 13h15min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

O pequeno Théo, filho de Roberto Junior e Sabrina (foto), completou dois aninhos no dia 23 janeiro. No sábado, 28, aconteceu uma linda festa intitulada “Fazendinha do Théo”, e o aniversariante estava feliz da vida. Familiares e amigos não pouparam elogios para o menino, que é um amor de criança.

Publicado em 4/1/17.

Maiara Morales Maia completou cinco aninhos no dia 26 de dezembro, mas a festa aconteceu no dia 29, para amigos e familiares. O tema da decoração, que estava muito bonita, foi Mulher Maravilha.Na foto, a aniversariante, toda faceira, e seus pais, André e Patrícia, apagando a velinha.

O prefeito José Sperotto e a primeira-dama Márcia prestigiaram as tradicionais festas em homenagem a Iemanjá que aconteceram em Guaíba, nos dias 1º e 2 deste fevereiro.

Ceres Güntzel comemorou mais um aniversário reunindo grupo de amigos na sua residência, dia 26 de janeiro. Na foto, da esquerda para a direita, em pé, o casal Ademar Ayala e Giselda, Eloah Neumann, Ana Maria Flores, Preta Guesser, Julieta Jardim e Oneide Bringhenti; sentadas, Cleuza Bridi, a aniversariante Ceres e Irma Bringhenti a sua frente, Gil Garcia e Réa Silvia Flores a sua frente, Cenilda e Edy Calegari.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados