Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

16/01/2017 - 12h29min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

Luis Arthur Seidel tem doze anos e é filho de Luis Henrique Souza e Katiuschia Seidel Souza. Ele e a mãe (foto) viveram momentos emocionantes por conta da sua participação na estreia do programa The Voice Kids 2017, da Rede Globo, que aconteceu no domingo, dia 8.
Logo que esse pequeno grande cantor de Guaíba começou a interpretar “My Girl”, sua canção preferida, encantou os quatro jurados (Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Victor & Leo), que viraram as cadeiras nessa primeira “audição às cegas” da temporada. Integrando o time da Ivete com outros quatro participantes, tem pela frente mais duas etapas, uma de batalhas, outra de shows ao vivo. O vencedor da grande final do The Voice Kids receberá o prêmio de R$ 250 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.
Luis Arthur canta desde os dez anos, e começou a fazer sucesso quando venceu o concurso de 1º Peão de Guaíba, representando o CTG Darci Fagundes, onde começou a se apresentar como músico e cantor. Com mais de vinte prêmios em rodeios nos últimos dois anos, o artista guaibense tem sido destaque em diversos festivais de música do Rio Grande do Sul.
Mas tudo começou, mesmo, aos cinco anos de idade, com o presente do Vô Wilceu e da Vó Terezinha. Ao observarem o gurizinho brincando de tocar com talheres, panelas e pratos, na cozinha da casa, deram-lhe uma minibateria.
O programa The Voice Kids 2017 é exibido todos os domingos a partir das 13h55. A final será no dia 29 de janeiro.

Publicado em 14/1/17.

As irmãs Marta Dorozinski e Magda Ibaldo (D), em visita à Vinícola Aurora, no município de Bento Gonçalves.

Carla Irigaray e Walter Galvani, prestigiando as festividades de final de ano que aconteceram na Praça Gastão Leão, Centro de Guaíba.

Jorge Luiz Harlacher e Eliane Mello Silveira, casal que comanda a Clínica Psicovida, em evento social do Lions Guaíba.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados