Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

09/01/2017 - 12h48min

Gente

Destaques da Semana

Compartilhar no Facebook

Os poderes Legislativo e Executivo de Guaíba estão sob o comando de Renan dos Santos Pereira, o vereador mais votado do Município, agora presidente da Câmara de Vereadores, do prefeito José Sperotto e da vice-prefeita Cleusa Silveira. Eles tomaram posse no final da tarde de domingo, dia 1º de janeiro, em solenidade que contou com apresentação da Orquestra Sinfônica da Assembleia de Deus de Guaíba.
Na foto, a Vice-prefeita Cleusa está entre o Vereador Renan (E) e o Prefeito Sperotto.

Publicado em 7/1/17.

Esse é o grupo de mulheres que integra a nova Administração Municipal de Guaíba, tomando decisões em importantes áreas.
No centro da foto, estão a primeira-dama Márcia Sperotto (vestindo azul), que foi carinhosamente citada no discurso do Prefeito aperotto, e a vice-prefeita Cleusa Silveira (a sua direita, de preto). A primeira da esquerda é Karina Asmar, procuradora-geral do Município; seguem Virgínia Guimarães, secretária de Educação, e Luciana Cauduro, diretora de Saúde. À direita da primeira-dama e da vice-prefeita estão Cláudia Mara, secretária de Turismo, Desporto e Cultura; Andréia Ribeiro, diretora de Compras, Licitações e Contratos; e Lecilda de Souza, secretária de Administração e Recursos Humanos.

Na manhã de domingo, dia primeiro de janeiro de 2017, tomaram posse o prefeito de Eldorado do Sul, Ernani de Freitas Gonçalves, e o vice-prefeito Ricardo Alves.
Na foto acima, Cíntia Helena Barbosa e seu marido Ricardo Alves; à direita, o Prefeito Ernani e a primeira-dama Neusa dos Reis Gonçalves.

O primeiro dia do ano foi de posses de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos. Em Camaquã, Ivo Ferreira assumiu a Administração Municipal, tendo como seu vice Jair Martins.
Na foto à direita, está o Vice-prefeito Jair e sua esposa Valéria; à direita, a primeira-dama Irene e o Prefeito Ivo.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados