Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

31/01/2020 - 15h26min

Esportes

Reforma no Ginásio Coelhão

Compartilhar no Facebook

Foi autorizado em dezembro do ano passado o início das obras de uma grande reforma no Ginásio do Coelhão (foto), inaugurado em 1976. Todo o telhado será substituído; será implantada nova iluminação com lâmpadas de led, sistema de ventilação com exautores e a rede elétrica será totalmente recuperada.

As obras estão sendo realizadas pela empresa Projeart Projetos e Planejamento, que venceu processo licitatório. O custo da reforma é de R$ 499,6 mil (recursos próprios do Município). O trabalho deverá ser concluído em 120 dias.

Segundo a Prefeitura, as melhorias na quadra e nos vestiários, além da pintura do Ginásio, serão feitas num segundo momento, em outro processo. O prefeito José Sperotto disse que a intenção era executar antes a reforma, mas a Prefeitura não tinha dinheiro para investir.

“O Ginásio do Coelhão é uma referência para a nossa comunidade. As atividades esportivas e culturais da Prefeitura estão aumentando ano a ano. O Ginásio nunca foi reformado e decidimos assumir esse compromisso lá em 2017, quando fizemos o projeto, mas financeiramente naquele momento era inviável”, explicou o prefeito.

O diretor Municipal de Esportes, Tiago Green, destacou que vive o dia a dia do Ginásio Coelhão, com a organização de campeonatos de futsal e vôlei, além de outros projetos.

“Orgulho de estar fazendo parte desta obra que irá beneficiar a todos. São várias atividades que acontecessem no local, tanto para jovens quanto para idosos, como o Comunidade em Ação. Agora, todos terão um espaço mais digno para a prática esportiva”, destacou o diretor.

Furos na cobertura do prédio faziam com que a água infiltrasse, provocando alagamentos na quadra, o que inviabilizava qualquer atividade no local em dias de chuva.

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 01/2/20.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados