Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 20 de abril de 2024

10/12/2018 - 15h08min

Esportes

Peñarol é campeão da categoria 35 anos

Compartilhar no Facebook

Foi uma final emocionante, decidida nos pênaltis. Com placar de 4 a 4 (2 x 1 nos pênaltis), a equipe do Peñarol Guaíba sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futsal – Categoria 35 Anos. O time venceu o Só Fumaça, na quarta-feira, 5, no Ginásio Coelhão. A equipe Gaviões ficou com o 3º lugar.

Nos troféus individuais, prêmio para os destaques da final: Guinho (goleiro do Peñarol) e Odanir de Oliveira (atleta do Só Fumaça). E o craque da Competição foi Luis Augusto (Só Fumaça).

Futsal feminino reúne 16 equipes em Guaíba

Dezesseis equipes e cerca de duzentas mulheres participaram do 1º Torneio de Futsal Feminino de Guaíba, que aconteceu durante todo o domingo, dia 2, no Ginásio Coelhão. A equipe “Ranço FC” foi a campeã; Atena, vice-campeã; e Barcelona, terceiro lugar.

Equipes Participantes

ATENTADAS FC; RANÇO FC; MENINAS DA ROSE; GUERREIRAS BLACK; TUBARÕES PINK; PREDADORAS; BARCELONA; CACHAÇA; BLOCO DA VILA; AS BOLEIRAS FC; ATENA; VILA IOLANDA; AS OTIMISTAS; RAÇA TRICOLOR; AS PATROAS; e VETERANAS.

Goleadora: Laura Rita (Atena), seis gols.

Goleira Menos Vazada: Eliane (Ranço).

Campeões da Copa Santa Auta em Camaquã

A 27ª edição da Copa Santa Auta de Camaquã encerrou no domingo, 2, consagrando o time do Meridional o grande campeão da 1ª Divisão.

O Meridional disputou a grande final contra o Dallas, reunindo de um lado a experiência e do outro a juventude. Após empate no tempo normal, as equipes foram para decisão nos pênaltis, onde o Meridional venceu por 5 x 3, ficando com o título da temporada, e sagrando-se bicampeão da Copa Santa Auta.

Na categoria Veteranos, o troféu ficou com o time do Força Jovem, que disputou a final com o ACAC.

Na categoria Feminina, campeã, Atlético Gabe. Na Máster, campeão, Amigos da Bola.

Na 2ª Divisão, equipe campeã foi o Arce Oriental.

Atletas de Camaquã e Tapes entre os campeões do Circuito Sesc

No domingo, 2, o Circuito Sesc de Corridas definiu os campeões estaduais de 2018. A prova ocorreu em Torres e reuniu cerca de 1,6 mil atletas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, contando com a participação dos classificados das 18 etapas que aconteceram entre fevereiro e novembro deste ano.

Camaquã e Tapes foram destaques na premiação, com atletas subindo ao pódio pelas categorias 10 km Feminino (Comércio e Serviços - 2º lugar, Gisane Klein de Lima, Camaquã) e 5 km Feminino (Público em Geral - 2º lugar, Dina Maria Biondo de Menezes, Tapes).

O resultado completo pode ser conferido no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

Copa Centro-Sul de Futsal

Sub 7 – Campeão – Toque de Bola

Sub 9 – Campeão - EFAC (A)

Sub 11 – Campeão - EFAC


Publicado em 08/12/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados