Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

15/10/2018 - 16h00min

Esportes

Projari na Copa Brasil de Taekwondo

Compartilhar no Facebook

O atleta Arthur Araujo, 13 anos, vai representar o PROJARI e o Rio Grande do Sul no Rio de Janeiro. Faixa preta na modalidade esportiva, ele vai disputar a Copa Brasil de Taekwondo, que acontecerá no dia 7 de dezembro deste ano. Arthur obteve a vaga na disputa do Grand Slam estadual, disputado no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, no dia 23 de setembro.

O instrutor de Taekwondo, Daniel Santos, disse que o atleta do Projari demonstrou grande superioridade técnica. “Ele está muito preparado. Inclusive, estamos aumentando a carga de atividade para fazer uma boa preparação, porque o campeonato nacional é mais forte, com os atletas de vários Estados”, observou. Santos afirmou que Arthur tem grande possibilidade de uma conquista nacional pela tradição que o Estado possui na categoria Cadete até 45 quilos.

A mãe do atleta, Cristina Araújo, disse que além de ser um orgulho para a família e o Projari é um prêmio para o esforço. “Ele pratica taekwondo desde os 4 anos de idade”. Há cinco anos ele está participando da atividade esportiva no Projari, porque a família se transferiu para o Bairro Bom Fim. “Já estou emocionada com a ida dele para o Rio. Ele é um excelente filho, um ótimo aluno e dedicado no esporte. Só podemos esperar êxito”, destacou Cristina.


Publicado em 13/10/2018.


Últimas Notícias

Em Guaíba, tudo funcionando normalmente na manhã dessa sexta-feira, 14.

Prevista paralisação de professores da rede municipal de Guaíba, nesta sexta, 14, em protesto contra a Reforma da Previdência.

Prefeito Sperotto demite Alex de Oliveira da Secretaria de Mobilidade Urbana de Guaíba, justificando que é preciso revigorar a Pasta.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2019 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados