Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

10/09/2018 - 15h09min

Esportes

Ginásio Coelhão fica alagado em dias de chuva

Compartilhar no Facebook

Desde 2016, a Gazeta Centro-Sul vem alertando sobre os problemas na cobertura do Ginásio Coelhão em Guaíba. Nos dias de chuva, se torna impossível a prática de esportes devido a quantidade de água que se acumula na quadra (foto). Atletas já se feriram ao escorregar no piso molhado no inverno de 2017. No entanto, a Prefeitura não toma providências para solucionar o problema no principal ginásio esportivo do Município.

O que diz a Prefeitura

A Gazeta Centro-Sul questionou a Prefeitura sobre o problema e, também, a respeito de previsão para o conserto do telhado. O Governo Municipal enviou a nota que segue.

“O Tiago Green, diretor de Esportes, nunca recebeu um relato ou queixa de alguém que tenha se machucado no Ginásio por causa da chuva. Ele destaca que é proibido o uso do espaço em dias de chuva e que sempre tem pelo menos um funcionário no local para cuidar dos horários e do uso das quadras.

O Ginásio Coelhão existe há 42 anos e nunca teve uma reforma geral, apenas consertos pontuais. O diretor salienta que já existe um projeto para a reforma total do Ginásio, mas sem previsão de execução.”

N.E. A Gazeta Centro-Sul tem relato de atletas que se machucaram no Ginásio, durante uma partida de futsal no inverno de 2017.



Publicado em 7/9/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados