Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

06/08/2018 - 16h23min

Esportes

Circuito Sesc de Corridas reúne 700 atletas em Guaíba

Compartilhar no Facebook

O Sol brilhou na manhã do domingo, 29 de julho, durante as provas classificatórias do Circuito Sesc de Corridas, em Guaíba, que aconteceu na Orla Central da Cidade (Beira).

O evento que foi realizado pela primeira vez no Município reuniu cerca de 700 atletas, competindo nas distâncias de 3km, 5km e 10km para a categoria Adulto e 1km e 2km para a Infantil.

Os resultados poderão ser conferidos no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

As inscrições para a próxima prova, que acontecerá no dia 19 de agosto, em Santana do Livramento, já estão abertas no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. Ainda este ano, serão realizadas etapas em Ijuí, Pelotas, Gramado, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul e Torres (final).

O Circuito Sesc de Corridas conta com rankings individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comerciário (Comércio e Serviços) e Livre, Masculino e Feminino.

O ranking é feito com base na posição obtida pelos atletas na classificação geral das etapas, nas categorias Livre e Comerciário (Comércio e Serviços), nos naipes Masculino e Feminino, e serve para identificar a associação ou equipe de corredores que será a campeã estadual.

Foto: Antônia Teixeira

Publicado em 4/8/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados