Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

14/08/2017 - 10h40min

Esportes

Festa Vermelha em Guaíba

Compartilhar no Facebook

A Travessia de Catamarã com torcedores do Inter foi suspensa, mas a Festa Vermelha foi mantida em Guaíba, reunindo cerca de 400 colorados em almoço na Assermiba (foto). O tradicional evento promovido pelo Consulado do Inter contou com a presença dos ex-atletas Índio, Fabiano Souza e Pinga, além de diretores e conselheiros do Clube, juntamente com troféus de conquistas nacional e internacional.

Márcio Silveira, que resgatou o Consulado do Inter de Guaíba há dez anos, e Adriane Silveira, filha do ex-diretor do Inter, Silvio Silveira (homenagem póstuma), receberam placas em reconhecimento aos trabalhos prestados ao S.C. Internacional.

À tarde, foi transmitida a partida ao vivo em telão, quando o Inter venceu o Guarani por 2 x 0 em Campinas.

A Cidade além de receber o CT do Internacional, conta hoje com uma representatividade importante na gestão do Clube: um vice-presidente (Norberto Guimarães), dois diretores (Jackson Rocha e Luís Peretti) e cinco conselheiros.

O diretor Jackson Rocha ressaltou o trabalho do Consulado local. O cônsul Gustavo Ribeiro destacou o sucesso da Festa Vermelha.

Publicado em 12/8/2017.


Últimas Notícias

Quarta, 20. Grande desfile de manhã. Festejos farroupilhas de Guaíba encerram com show de César Oliveira e Rogério Melo, 19h30 no Coelhão.

BM e Civil negam toque de recolher no Bairro Vila Nova em Guaíba. Confira na versão impressa deste sábado, 16.

Cerca de quatro mil pessoas assistiram o Musical Do Cipreste ao Piratini neste final de semana em Guaíba.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2017 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados