Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

19/10/2020 - 09h33min

Editorial

Apresentação de Propostas

Compartilhar no Facebook

Assim que os partidos políticos definiram seus candidatos à Prefeitura de Guaíba, a Gazeta Centro-Sul iniciou um trabalho jornalístico de apresentação de propostas. Como já é tradição, o Jornal faz uma série de perguntas aos candidatos, publicando suas propostas a serem implementadas caso sejam eleitos, considerando temas relevantes à sociedade.

As eleições municipais, em todo o Brasil, acontecerão no dia 15 de novembro, em primeiro turno nas cidades com mais de duzentos mil eleitores, e em turno único para até duzentos mil, no caso de Guaíba e cidades da Região Centro-Sul do RS.

Semanalmente, é feita uma pergunta aos sete candidatos, estabelecendo espaço e prazo para que enviem as respostas, caso haja interesse por parte das correntes que disputam o cargo de chefe do Executivo Municipal.

A Gazeta entende que está contribuindo com a democracia ao oportunizar aos candidatos a divulgação de suas ideias e propostas para a gestão da Cidade.

Os leitores da Gazeta Centro-Sul têm nível cultural elevado, são formadores de opinião, professores, empresários, profissionais liberais, artistas e lideranças comunitárias. A manifestação dos pretendentes à cadeira de prefeito(a) em relação a sua possível gestão da administração pública contribui sobremaneira com o processo de escolha, bem como com o debate público sobre a melhor escolha a ser feita.


Concorrem ao cago de gestor municipal, em Guaíba (ordem alfabética): Caio Larrea (PSL); Guto Pokorski (PROS); José Sperotto (PTB); Líbia Aquino (PSOL); Marcelo Maranata (PDT); Narciso da Funerária (Patriota); e Rudinei Fernandes (PT).

Os candidatos são livres para responderem, ou não, as questões levantadas pela Gazeta. Ao participarem, demonstram respeito aos leitores e, principalmente, aproveitam a oportunidade para divulgarem suas propostas a um público qualificado.

Publicado em 16/10/20.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados