Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 16 de abril de 2024

05/10/2020 - 09h42min

Editorial

Os 27 Anos da Gazeta

Compartilhar no Facebook

A Gazeta Centro-Sul completou 27 anos de circulação ininterrupta no dia 1º de outubro. Há quase três décadas, o Jornal registra a história de Guaíba e Região.


Fatos importantes que acontecem no País e no mundo chegam de forma instantânea nas diferentes plataformas digitais e meios de comunicação na Internet. Entretanto, para nos informarmos com segurança sobre o que acontece na cidade e região onde vivemos é preciso consultar as páginas do jornal local, como a Gazeta Centro-Sul. Leon Tolstoi destacou: “Se queres conhecer o Universo, conhece primeiro a tua aldeia”.


Há 27 anos, todas as semanas, a Gazeta traz as principais notícias locais, reportagens especiais, informações úteis e opiniões, promovendo reflexões e debates, contribuindo sobremaneira com o desenvolvimento social e econômico regional.


A credibilidade conquistada neste período é fruto de um trabalho profissional, seguindo uma linha editorial ética, imparcial e crítica.


A Gazeta Centro-Sul se mantém no mercado como o jornal de maior tiragem, circulação e número de assinantes em Guaíba e com importante abrangência na Região Centro-Sul do RS.


As notícias divulgadas na Gazeta têm fontes fidedignas e são checadas. Em cada editoria, a informação correta; em cada coluna e artigo, a opinião responsável e autêntica, sem vínculos partidários. Nosso conteúdo jornalístico registra a história na qual os leitores são protagonistas.


Agradecemos o apoio dos leitores, dos colaboradores e dos anunciantes. É indispensável, também, ratificarmos o nosso compromisso permanente com a verdade, com a ética e com a qualidade de um trabalho que busca a excelência para continuar contribuindo com o desenvolvimento social e econômico da Região.


Entramos no 28º ano de circulação seguindo o compromisso de imparcialidade e de respeito aos leitores, conforme foi registrado no primeiro Editorial do Jornal.

Publicado em 02/10/20.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados