Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

03/08/2020 - 10h34min

Editorial

Empresas Locais

Compartilhar no Facebook

A Gazeta Centro-Sul, nos seus 27 anos de circulação, tem ressaltado a importância de se prestigiar o comércio e as empresas locais, considerando o número de empregos gerados e o fortalecimento da economia do Município. Durante a pandemia do novo coronavírus, esta afirmação ganha ainda maior relevância.

As empresas da cidade prestam significativa contribuição para a economia, gerando empregos e renda. Além da sua importância para o desenvolvimento social e econômico, o comércio local funciona como um shopping a céu aberto, onde as pessoas se encontram, estreitando laços de amizade.

Há 27 anos, a Gazeta Centro-Sul contribui com o processo de incentivo às empresas regionais. Esta relação se fortalece na medida em que os leitores de jornal, além de formadores de opinião, têm envolvimento comunitário efetivo e afetivo.

O conteúdo da Gazeta, incluindo seus dois cadernos - Casa & Garagem e Gastronomia, é fruto de um trabalho jornalístico de raiz, feito por profissionais colaboradores da Cidade, apresentando informações relevantes nos respectivos segmentos. Não se trata de simples colagem de matérias ou de anúncios.

Empresas conceituadas e comprometidas com o Município fazem parte das publicações do Jornal, oferecendo seus produtos e serviços, bem como fortalecendo suas marcas na comunidade onde estão inseridas.

Toda empresa exprime sua marca, cujo valor se mede pela qualidade dos produtos e serviços prestados, assim como por sua participação na sociedade; portanto, é indispensável um cuidado especial com a sua exposição. Ao anunciar em um veículo bem-conceituado, além de agregar valor à marca e obter resultados positivos para o negócio, o investimento contribui com a informação de qualidade e com o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade onde a empresa opera.

Considerando os argumentos citados sobre a importância da valorização das empresas locais, cabe ressaltar este momento de pandemia, que requer fortalecimento da união e do comprometimento comunitário.

Publicado em 31/7/20.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados