Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

30/03/2020 - 12h45min

Editorial

A Presença da Gazeta

Compartilhar no Facebook

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a importância da Imprensa profissional foi intensificada, considerando ser meio seguro de informação, atuando como antídoto às notícias falsas.

Em Guaíba e Região, a Gazeta Centro-Sul traz, na versão impressa, os principais fatos e decisões que aconteceram durante a semana, com influência direta nas comunidades de sua abrangência. Além disso, o Jornal divulga serviços e opiniões úteis que podem contribuir de forma efetiva com os leitores.


Nas plataformas digitais, site, Twitter e página da Gazeta no Facebook, são divulgadas informações relevantes e decisões que vão acontecendo durante a semana. O conteúdo contribui sobremaneira para esclarecer dúvidas que surgem a todo instante diante de uma grande quantidade de áudios e vídeos falsos que circulam pelas redes sociais.


Nesta edição, a Gazeta esclarece como funcionam os bastidores das decisões que são impostas à sociedade por meio dos decretos municipais, que visam a proteção da população. Além disso, o Jornal divulga serviços públicos importantes à disposição da população, como a vacinação contra a gripe, a solicitação de medicamentos e os registros policiais que podem ser feitos através da Internet. Questões econômicas de interesse, como a proibição do corte de energia elétrica por 90 dias, o registro das ruas da Cidade nestes dias de isolamento social, a expectativa de duração deste isolamento na visão de uma médica e os fatos na área da Segurança Pública.


Temas de interesse público tratados com profissionalismo, publicações com a certeza de que são fatos, bem como opinião construtiva, o leitor encontra na Imprensa profissional.



Publicação em 27/3/20.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados