Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

31/01/2020 - 15h05min

Editorial

Temas Relevantes na Região

Compartilhar no Facebook

Nesta edição, entre os temas relevantes na Região, a Gazeta Centro-Sul traz informações sobre reclamações da comunidade em relação aos serviços prestados pela CEEE em Guaíba, bem como a reação dos vereadores. E, ainda, a reforma do Ginásio Municipal Coelhão; a prorrogação para pagamento do IPTU com desconto; e o novo grupo de policiamento ostensivo, com a utilização de motocicletas. Isso, mais a opinião abalizada dos colunistas.

A Gazeta vem abordando nas últimas edições os problemas registrados em relação aos serviços prestados pela CEEE em Guaíba, considerando as queixas da população que chegam até o Jornal. A sociedade paga caro por um serviço e não aceita as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica e a demora para solucionar os problemas, considerando a precariedade da rede de distribuição.

O policiamento ostensivo da Brigada Militar, utilizando motocicletas para agilizar o atendimento de ocorrências, deve ser saudado, pois Guaíba registra índices altos de criminalidade, conforme acontece nas regiões metropolitanas em todo o País, apesar do bom trabalho da BM e da Polícia Civil.

Opinião imparcial e com embasamento também é uma característica da Gazeta Centro-Sul, que o leitor encontra todas as semanas neste 27º ano de circulação ininterrupta do Jornal de maior tiragem, circulação e número de assinantes em Guaíba.

E neste contexto de informações relevantes, destaque para as tradicionais festas de Iemanjá, que acontecem neste final de semana, e para a Exposição na Vitrine Cultural.

Independentemente do período do ano, os leitores da Gazeta Centro-Sul recebem as principais notícias da semana.

Publicado em 01/2/20.


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados