Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

31/01/2020 - 15h05min

Editorial

Temas Relevantes na Região

Compartilhar no Facebook

Nesta edição, entre os temas relevantes na Região, a Gazeta Centro-Sul traz informações sobre reclamações da comunidade em relação aos serviços prestados pela CEEE em Guaíba, bem como a reação dos vereadores. E, ainda, a reforma do Ginásio Municipal Coelhão; a prorrogação para pagamento do IPTU com desconto; e o novo grupo de policiamento ostensivo, com a utilização de motocicletas. Isso, mais a opinião abalizada dos colunistas.

A Gazeta vem abordando nas últimas edições os problemas registrados em relação aos serviços prestados pela CEEE em Guaíba, considerando as queixas da população que chegam até o Jornal. A sociedade paga caro por um serviço e não aceita as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica e a demora para solucionar os problemas, considerando a precariedade da rede de distribuição.

O policiamento ostensivo da Brigada Militar, utilizando motocicletas para agilizar o atendimento de ocorrências, deve ser saudado, pois Guaíba registra índices altos de criminalidade, conforme acontece nas regiões metropolitanas em todo o País, apesar do bom trabalho da BM e da Polícia Civil.

Opinião imparcial e com embasamento também é uma característica da Gazeta Centro-Sul, que o leitor encontra todas as semanas neste 27º ano de circulação ininterrupta do Jornal de maior tiragem, circulação e número de assinantes em Guaíba.

E neste contexto de informações relevantes, destaque para as tradicionais festas de Iemanjá, que acontecem neste final de semana, e para a Exposição na Vitrine Cultural.

Independentemente do período do ano, os leitores da Gazeta Centro-Sul recebem as principais notícias da semana.

Publicado em 01/2/20.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados