Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

04/10/2019 - 15h04min

Editorial

Os 26 Anos da Gazeta

Compartilhar no Facebook

A Gazeta Centro-Sul completou 26 anos de circulação ininterrupta no dia 1º de outubro. O Jornal ultrapassou um quarto de século registrando a história de Guaíba e Região.

Os principais fatos que acontecem no País e no Planeta chegam de forma instantânea nas diferentes plataformas digitais e meios de comunicação na Internet. Entretanto, para se informar com segurança sobre o que acontece no nosso Município e Região é preciso consultar as páginas da Gazeta Centro-Sul. Como ressaltou Leon Tolstoi: “Se queres conhecer o Universo, conhece primeiro a tua aldeia”.

Há 26 anos, todas as semanas, a Gazeta traz as principais notícias locais, reportagens especiais, informações úteis e opiniões, promovendo reflexões e debates, contribuindo sobremaneira com o desenvolvimento social e econômico regional.

A credibilidade conquistada neste período que ultrapassa um quarto de século é fruto de um trabalho profissional, seguindo uma linha editorial ética, imparcial e crítica.

A Gazeta Centro-Sul se mantém no mercado como o jornal de maior tiragem, circulação e número de assinantes em Guaíba e com importante abrangência na Região Centro-Sul do RS.

As notícias divulgadas na Gazeta têm fontes fidedignas e são checadas. Em cada editoria, a informação correta; em cada coluna, a opinião responsável e autêntica, sem vínculos partidários. Nosso conteúdo jornalístico registra a história em que os leitores são protagonistas.

Ressaltamos e agradecemos o apoio dos leitores, dos colaboradores e dos anunciantes. É indispensável, também, ratificarmos o nosso compromisso permanente com a verdade, com a ética e com a qualidade de um trabalho que busca a excelência para que possa efetivamente contribuir com o desenvolvimento social e econômico da Região.

Entramos no 27º ano de circulação seguindo o compromisso de imparcialidade e de respeito aos leitores, que foi registrado no primeiro Editorial. E como diz o slogan da Gazeta Centro-Sul: “Quem quer saber precisa ler”.

Publicado em 05/10/2019.


Últimas Notícias

Na edição impressa deste sábado, 19, detalhes sobre o projeto viário a ser executado em Guaíba.

EmpregarRS oferece mais de 3 mil vagas no RS nesta sexta-feira. https://t.co/yP30gMpcyG.

Criminosos queimaram ônibus em Guaíba na tarde de segunda, 14. Eles alegaram retaliação contra ações da BM. Ninguém ficou ferido.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2019 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados