Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

29/03/2019 - 16h57min

Editorial

Promessas Importantes

Compartilhar no Facebook

Nesta edição, a Gazeta Centro-Sul traz conteúdos relevantes, considerando a influência na vida da sociedade de Guaíba e Região. Há promessas e anúncios de possiblidades que estão registrados publicamente, o que contribui para o acompanhamento e a cobrança da população.

Há bastante tempo, a Gazeta vem batendo na questão da violência contra as mulheres, por ser um problema significativo e constante. Nesta edição, a chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul promete a implantação de um cartório para atendimento especial às mulheres vítimas de agressão, a partir da inauguração da nova DP local, anunciada para entrar em operação no mês de junho deste ano. Trata-se de uma boa notícia, que deverá se tornar realidade em breve.

Outra matéria de destaque trata da possibilidade de instalação, em Guaíba, de uma usina regional de reciclagem de resíduos sólidos. Uma novidade positiva, que, se confirmada, poderá contribuir sobremaneira com o ambiente da Região, com a redução de custos, bem como fomentando a economia por meio da geração de empregos e renda. É preciso aprofundar o tema, com visitas aos locais onde a usina já foi implantada, e, se confirmados os ganhos anunciados, que o sistema seja adotado na Região, compartilhado com os 15 municípios da Centro-Sul.

Os leitores encontram, também, tudo sobre o carnaval temporão de Guaíba, que neste ano apresenta um formato diferente, integrando a comunidade e o poder público por meio da cultura popular.

Mais um Caderno Casa & Garagem produzido pela equipe da Gazeta está sendo disponibilizado, patrocinado por conceituadas empresas locais, que prestam serviços de qualidade. Um exemplo de trabalho editorial totalmente produzido no Município.

Conteúdos relevantes, com influência direta na vida da comunidade, estão registrados nesta edição da Gazeta Centro-Sul, veículo de comunicação regional a serviço da sociedade por meio do jornalismo profissional.

Publicado em 30/3/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados