Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

08/03/2019 - 14h52min

Editorial

Os Fatos da Semana

Compartilhar no Facebook

Nesta edição, a Gazeta Centro-Sul traz os fatos importantes que marcaram a semana, opiniões dos colunistas do Jornal, e, ainda, dois artigos de especialistas que abordam temas de Educação e de Segurança dos Dados Digitais.

A reportagem sobre o Imposto de Renda Solidário é de grande importância, considerando que traz esclarecimentos sobre como ajudar projetos sociais deduzindo do imposto a pagar. É uma possibilidade de contribuir com a sociedade, sem ter que gastar nada, tendo em vista que o repasse ao invés de ir para a Receita Federal vai para uma instituição que trabalha com inclusão social de crianças e adolescentes.

A questão do limite de espaço no Cemitério Municipal de Guaíba volta à pauta esta semana, trazendo detalhes sobre a desocupação das gavetas e o processo de transferência dos restos mortais. Um serviço relevante para quem possui entes queridos sepultados no local.

Na coluna Bicho Amigo, a oferta de adoção e um texto sobre a realização de exames periódicos nos animais de estimação.

Na Coluna Adultos Maduros, detalhes de como será o carnaval da terceira idade e a formação de um bloco que irá desfilar no Carnaval de Guaíba no dia 30 de março.

Nas notícias da Região, o primeiro caso de Chikungunya registrado em Camaquã. Além de vagas de empregos e eventos em Camaquã e Sertão Santana.

Na Editoria de Segurança, um violento e misterioso homicídio que aconteceu no Bairro Alegria no sábado de carnaval. De positivo, a integração entre Brigada Militar, Polícia Civil, PRF e Mobilidade Urbana de Guaíba e de Eldorado do Sul para combater a criminalidade.

E, por fim, uma atualizada reportagem sobre o projeto de implantação do Parque Ecológico na Unidade de Conservação do Morro José Lutzenberger.

Informação, serviço, opinião e os fatos relevantes de Guaíba e Região estão em mais uma edição semanal da Gazeta Centro-Sul.

Publicado em 9/3/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados