Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 20 de abril de 2024

08/10/2018 - 14h47min

Editorial

Jubileu de Prata

Compartilhar no Facebook

A Gazeta Centro-Sul completou 25 anos de circulação ininterrupta: Jubileu de Prata. Uma trajetória que se destaca pelo jornalismo responsável, integrando a Região por meio da informação.

A comunicação está globalizada, as notícias dos principais acontecimentos do Planeta chegam de forma instantânea nas diferentes plataformas digitais, o que é significativo. Entretanto, estar bem informado sobre o que acontece a nossa volta é fundamental, porque nada pode ser mais importante do que aquilo que interfere diretamente em nossa vida. E é exatamente este o papel da Gazeta Centro-Sul. Como ressaltou Leon Tolstoi: “Se queres conhecer o Universo, conhece primeiro a tua aldeia”.

Há 25 anos, todas as semanas, a Gazeta disponibiliza aos seus leitores as principais notícias locais, reportagens especiais, informações úteis e opinião, promovendo reflexões e debates, contribuindo sobremaneira com o desenvolvimento e com a cidadania. Tudo isso nas versões impressa e digital (www.gazetacentrosul.com.br), além de conteúdos no Facebook, Twitter e YouTube.

A credibilidade conquistada nestas duas décadas e meia é fruto de um trabalho sério, seguindo linha editorial ética, independente e crítica.

A Gazeta Centro-Sul se orgulha de se manter no mercado como o jornal pago de maior tiragem, circulação e número de assinantes em Guaíba e com importante abrangência regional.

As notícias divulgadas na Gazeta têm fontes fidedignas, são checadas, porque existe respeito ao leitor. Em cada editoria, a informação correta; em cada coluna, a opinião responsável e autêntica. Nosso conteúdo jornalístico registra a história em que somos protagonistas.


É preciso ressaltar e agradecer o apoio dos leitores, dos colaboradores e dos anunciantes. É indispensável, também, ratificarmos o nosso compromisso permanente com a verdade, com a ética e com a qualidade de um trabalho que busca a excelência para que possa efetivamente contribuir com o desenvolvimento social e econômico da Região.

Entramos no 26º ano de circulação, seguindo o compromisso assumido no primeiro Editorial. E como sempre repetimos a cada aniversário: Vida longa à Gazeta Centro-Sul!



Publicado em 5/10/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados