Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

26/03/2018 - 10h53min

Editorial

Comércio Local

Compartilhar no Facebook

A Gazeta Centro-Sul traz mais uma edição do Caderno Casa & Garagem, uma publicação mensal com novidades e promoções de produtos e serviços dos segmentos automotivo e imobiliário. Todas as empresas que anunciam neste Caderno atuam em Guaíba, prestando significativa contribuição para a economia regional com a geração de empregos e renda.

O mercado municipal é extremamente importante para o desenvolvimento social e econômico das comunidades. Sendo assim, é preciso desenvolver a cultura de valorização das empresas locais. Neste sentido, a Gazeta Centro-Sul vem contribuindo com o processo de incentivo ao comércio regional. Esta relação se fortalece na medida em que os leitores de jornal, além de formadores de opinião, têm poder aquisitivo.

Em relação ao conteúdo jornalístico do Caderno Casa & Garagem, cabe salientar que é um trabalho de pesquisa realizado pela equipe da Gazeta Centro-Sul, trazendo informações relevantes dos setores automotivo e imobiliário. Não se trata de colagem de matérias ou de anúncios sem qualquer atrativo e informação. As empresas locais do comércio e prestadoras de serviços cada vez mais estão aderindo a esta publicação, oferecendo seus produtos e, consequentemente, fortalecendo suas marcas.

Outro Caderno que merece destaque é o de Gastronomia, também apresentado mensalmente, de março a dezembro, com receitas testadas pela equipe da Gazeta Centro-Sul, que oferece dicas de nutrição assinadas por nutricionista. Assim como no Casa & Garagem, empresas locais patrocinam a publicação.

Uma coisa é anunciar por anunciar, sem levar em conta onde e de que maneira; outra, é escolher os canais que possam trazer resultados e valorizar a marca. Os que escolhem a segunda opção, além de fortalecerem seus negócios, ainda contribuem com a informação regional e com o desenvolvimento econômico, social e cultural de sua cidade.

Publicado em 24/3/2018.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados