Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 20 de abril de 2024

17/04/2017 - 09h42min

Editorial

Ações e Promessas

Compartilhar no Facebook

No dia 10 de abril, os governos municipais em todo o País completaram cem dias de atuação. Alguns deram segmento às gestões anteriores e outros implantaram novos sistemas administrativos.
Nesta edição, a Gazeta Centro-Sul apresenta uma entrevista com o prefeito de Guaíba, José Sperotto, abordando suas primeiras ações e a projeção de trabalhos a serem executados ao longo dos quatro anos de seu mandato.
Sperotto faz colocações sobre o perfil de sua gestão, salientando que não admite equipe parada na zona de conforto. Entre as primeiras ações realizadas, o chefe do Executivo Municipal destaca as alterações no sistema de transporte público, contando com a implantação do aplicativo Moovit; as mudanças encontram-se em fase experimental. Foram citados, ainda, mutirões de limpeza urbana em todos os bairros; melhorias significativas na distribuição de medicamentos na Farmácia Municipal; a realização do Carnaval, com recursos da iniciativa privada, por meio de parcerias; e a implantação do Wi-Fi na Orla, garantindo acesso gratuito à Internet.
Sobre ações futuras, o prefeito ratifica que irá trabalhar para cumprir todas as promessas de campanha. Em relação ao que está sendo feito para a abertura da maternidade com atendimento pelo SUS, Sperotto explica que o Governo Municipal está adequando o projeto, buscando o aval da Anvisa, transcendendo as questões burocráticas que estão emperrando o início das operações, tanto da maternidade quanto do futuro Hospital Regional.
Arquiteto e urbanista, o prefeito promete transformar Guaíba em uma cidade limpa, organizada e agradável de se viver.
A Gazeta Centro-Sul segue cumprindo o seu papel de questionar os agentes públicos sobre suas funções, bem como registrar publicamente as promessas feitas, para que a sociedade possa acompanhar e cobrar a realização dos compromissos assumidos.
A Gazeta Centro-Sul segue cumprindo o seu papel de questionar os agentes públicos.
Publicado em 14/4/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados