Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

05/10/2020 - 09h35min

Comportamento

Compartilhar no Facebook

enviar email

Minha Campanha Eleitoral

Fosse eu questionada sobre as prioridades da minha candidatura a seguir pela vida recebendo bons votos, certamente correria o risco de ser chamada de piegas, receberia críticas contumazes pela repetição da plataforma de campanha que parece um mantra.

São sete os eixos básicos de todas as minhas campanhas, e o melhor de tudo é que em cada eleição somente uma pessoa precisa acreditar neles: eu.

Respeito – Eis o principal compromisso a ser assumido para merecer uma trajetória vitoriosa. E todo cuidado é pouco para não cair em armadilhas da oposição, como o buylling, a falta de atenção, o menosprezo pela afetividade essencial. Nunca, nunca mesmo, se deixe levar pelo riso fácil que nasce de dificuldades das outras pessoas.

Humildade – Na propaganda eleitoral destinada à natureza, tenha sempre presente que somos minúsculos grãos de areia diante de sua grandiosidade. Sorte nossa, essa Mãe é feita também de bondade ilimitada, dando-nos incontáveis oportunidades de cuidá-la com maior zelo; aproveite todas elas.

Tolerância – Aceitar as diferenças, sim, esse é o nosso maior desafio. Prova real de que merecemos desfrutar dos bons momentos da vida, aprendizado constante com todas as pessoas que nos cercam. Abra o coração e a mente para enriquecê-los com a beleza que é própria de cada um. Aprenda a aprender.

Sinceridade – Ao defender razões e sentimentos que movem seu destino, faça-o sempre com a verdade como sua fiel escudeira. Não se permita brincar com a vida vendendo ilusões sobre si mesmo, brincando com o bem-querer. Quem está com a verdade sempre vence.

Paciência – Se ainda não consegue alinhar o discurso às atitudes, se lhe falta atingir a compreensão plena dessa ou daquela prioridade, não se aflija. Acalme o coração e continue à procura de evolução, é necessário tranquilidade para conhecê-la mais de perto. Alimente-se de boa espera, que é receita de paciência.

Adaptação – Na conquista do voto, lembre-se de que vai em frente quem tem capacidade de se adaptar às circunstâncias, é ciência darwiniana. Administre a ansiedade e fique tranquilo, o respeito a si mesmo e aos outros já conquistados sinaliza humildade. Meio caminho está andado para a sua eleição.

Gratidão – Adote orações diárias e agradeça por tudo de bom que aconteceu, mesmo que não tenha visto. Dê um muito obrigado à própria vida pela oportunidade de participar desse pleito, de optar pelo amor incondicional, de jamais querer mal a alguém. Em suas recordações, enalteça os antepassados, sorria para alegrar o mundo.

Fosse eu questionada sobre as prioridades da minha constante candidatura a seguir pela vida recebendo bons votos, responderia que minha plataforma de campanha tem sete eixos básicos: respeito, humildade, tolerância, sinceridade, paciência, adaptação e gratidão. E o melhor de tudo é que minha eleição depende que uma única pessoa acredite neles: eu.

Cristina André

[email protected]

Publicado em 02/10/20.

Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados