Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

18/10/2019 - 15h13min

Camaquã

Fórum de Protagonismo Jovem em Camaquã

Compartilhar no Facebook

Foi realizado em Camaquã o 1° Fórum de Protagonismo Jovem. O evento aconteceu na quarta-feira, 16, no Auditório do Sesc/Senac (foto), o qual foi organizado pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, através da Rede de Atenção à Mulher (RAM).

O Fórum contou com grande número de jovens de escolas estaduais e municipais, que debateram sobre ideias para construir um mundo melhor, com respeito às pessoas.

Na programação, apresentações de danças e musicais, palestras e oficinas, com os seguintes temas: encontre seu caminho; espaço virtual, consequências reais; padrões de beleza: liberte-se; fotografia: olhares sobre as belezas diversas; criação de campanhas visuais; teatro; discutindo o esporte de Camaquã; foi eu que fiz! a construção de um projeto; e empoderamento através da maquiagem.

Foto: DIVULGAÇÃO


Publicado em 19/10/2019.


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados