Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

02/08/2019 - 14h25min

Camaquã

Sala especial para atender mulheres que buscam auxílio

Compartilhar no Facebook

A coordenação da Rede de Atenção à Mulher (RAM), após encontro realizado na quarta-feira, 31 (foto), inaugurou a Sala de Escuta Individualizada, um espaço adequado para o atendimento pessoal de mulheres que buscam auxílio junto à Rede. Na Sala, elas são atendidas por profissionais qualificados de forma segura.

O evento de quarta-feira foi organizado pela psicóloga Laís Bazzo, na Secretaria Especial da Mulher e Desenvolvimento Social. O novo serviço foi apresentado aos CRAs, CREAs, Clube de Mães e entidades participantes.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito, Jair Martins e do gerente do Sesc/Camaquã, Daniel Sperb, os quais colocaram-se a disposição para somar na elaboração de projetos que venham a melhorar a vida das pessoas envolvidas nas ações realizadas pela RAM.

Foto: DIVULGAÇÃO

Publicado em 3/8/2019.


Últimas Notícias

Obras de revitalização da Praia da Alegria, em Guaíba, deverão iniciar em março. Ver matéria nesta edição da Gazeta Centro-Sul.

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados