Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 19 de mar�o de 2024

11/01/2019 - 10h45min

Camaquã

Apagões de Energia na Zona Rural de Camaquã

Compartilhar no Facebook

São frequentes os problemas com a distribuição de energia elétrica na Zona Rural de Camaquã. No dia 4, o prefeito em exercício, Jair Martins, visitou o gerente da CEEE no Município (foto) para reivindicar medidas a fim de terminar com os constantes apagões no Interior.

Martins, juntamente com o secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann, esteve reunido com o gerente Interino da CEEE, Jauner Garim, reivindicando melhorias na transmissão de energia no Interior. Com os apagões, agricultores têm prejuízos com o cultivo e com a queima aparelhos eletrônicos.

Segundo Jauner, o problema acontece após temporais, onde necessita de mão de obra para solucionar os incidentes ocasionados pelos ventos, além da vegetação que em alguns casos interrompe a transmissão da energia para estas localidades.

Também está sendo solicitado o reforço de recursos humanos para a Região, a fim de resolver e prevenir estes problemas no Interior de Camaquã.

A gerência pede para que os agricultores que tiveram algum prejuízo por conta da falta ou queda energia elétrica, entre em contato com a CEEE Camaquã.

Foto: DIVULGAÇÃO

Publicado em 12/1/2019.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados