Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 20 de abril de 2018

16/04/2018 - 15h44min

Camaquã

Camaquã comemora 154 anos de emancipação

Compartilhar no Facebook

A Prefeitura de Camaquã preparou diversas atividades para comemorar os 154 anos de emancipação política do Município. No dia 19 de abril, a festa começa às 14 horas, na Praça Zeca Netto. O evento é realizado em parceria com o SESC.

Na programação, contação de histórias e exposição de livros, brinquedos e jogos pedagógicos, teatro, brinquedos infláveis, apresentação da Escola de Circo Parangolés, mostra de fotos antigas de Camaquã e exposição de artesanatos.

O evento é uma oportunidade de colaborar com o meio ambiente. No local, haverá coleta de resíduos eletroeletrônicos, pilhas, baterias e óleo de cozinha usado. Além de um espaço com informações técnicas sobre logística reversa, coleta seletiva e arborização.

Na ocasião, também ocorre a abertura da Campanha do Agasalho 2018, promovida pelo Movimento Assistencial de Camaquã (Macam).

No final da tarde, ocorrem os shows de Cláudio Medeiros, às 19h, e da Banda Centenário, às 20h.

Rock & Poesia

No domingo, 22, a comemoração segue com a realização do Festival Rock & Poesia, com a apresentação de nove bandas a partir das 15 horas, seguindo até as 21 horas, na Praça Zeca Netto. Sobem ao palco as bandas Presságio, Pangaré Tunado, Os Herberts, Breaking Rock, Carraspana, Closer, Abigail, Killepsia e Nitrovoid.

Foto: LA/Gazeta

Publicado em 14/4/2018.


Últimas Notícias

Na terça, 10, Super Paulinho, em Guaíba, foi interditado e os proprietários presos, acusados de crime contra o consumidor.

O STF indeferiu o habeas corpus ao ex-presidente Lula por 6 votos a 5. Com isso, Lula poderá ser preso.

Nesta quarta, 28, Polícia Civil recolhe documentos no Gabinete do presidente do Legislativo de Guaíba.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2018 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados