Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 28 de mar�o de 2024

31/10/2017 - 10h49min

Camaquã

Escola Barbosa Lessa é inaugurada em Camaquã

Compartilhar no Facebook

Além do prefeito, o ex-prefeito, a viúva de Barbosa Lessa e lideranças locais prestigiaram o evento.

Na tarde de terça-feira, 24, o Executivo de Camaquã inaugurou a Escola Municipal de Educação Infantil Barbosa Lessa, localizada no Bairro Teodolino Viégas.

Após a cerimônia de abertura, com a benção do padre Claudiovane Buffi Marques, os convidados assistiram a homenagem do cantor Manoel Camaquã que cantou o Hino Tradicionalista, cuja autoria é do patrono Barbosa Lessa, e apresentação do grupo Invernada Cyprianinhos da Escola Cypriano José Centeno.

A Escola Barbosa Lessa tem como diretora Priscila Pereira Rodel dos Santos e vice-diretora, Cristiane Braga Silveira, que leu o histórico do patrono. A Escola irá atender 240 crianças, de seis meses a cinco anos de idade, a partir de 2018.

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito Ivo Ferreira; o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Renato dos Santos e demais vereadores; secretários municipais; o ex-prefeito João Carlos Machado; a esposa de Barbosa Lessa, Nilza Gonçalves Lessa; o escritor e poeta, Catullo Fernandes; lideranças locais e comunidade.

Foto: Divulgação

Publicado em 28/10/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados