Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

24/04/2017 - 11h20min

Camaquã

Prefeitura de Camaquã realiza processo seletivo para estágio

Compartilhar no Facebook

Foi publicado na terça-feira, 18, o edital para o Processo Seletivo da Prefeitura, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS), para formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Executivo de Camaquã que vierem a surgir no prazo de validade de um ano. Podem se inscrever candidatos para o nível médio e superior. O prazo de inscrições vai de 18 de abril a 1º de maio. A prova será realizada no dia 10 de maio e a classificação final sai no dia 24 de maio.

O edital completo e as divulgações referentes às etapas do Processo Seletivo serão afixadas no Mural do prédio sede da Prefeitura de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, 869, e publicados nos sites: www.cieers.org.br e www.camaqua.rs.gov.br

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet no site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE,www.cieers.org.br

Os requisitos para participação do processo seletivo são: ser brasileiro nato, naturalizado ou português, conforme o art. 12, § 1°, da Constituição Federal; ter no mínimo 16 anos de idade; gozar de boa saúde física e mental; ter o nível de escolaridade exigido para o exercício do estágio do qual se inscreveu; e no caso dos estudantes de cursos de nível superior não devem estar cursando último semestre do curso. Já nos cursos de Serviços Sociais e Psicologia, os candidatos deverão estar matriculados a partir do 4° semestre. Os demais cursos seguem de acordo com a Lei Federal n°.11.788/08.

Na prova escrita o candidato deverá responder a 40 questões dos conteúdos de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais.

Outras informações pelo telefone do CIEE unidade Camaquã (51) 3671.1964.

Publicado em 22/4/2017.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados