Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

17/10/2016 - 09h52min

Camaquã

Ampliada a Coleta Seletiva em Camaquã

Compartilhar no Facebook

O município de Camaquã mantém serviço de Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos, abrangendo 100% da Zona Urbana, com recolhimento duas vezes por semana, e também na maioria dos núcleos habitacionais do Interior em roteiros definidos de acordo com a necessidade de cada localidade.

A Prefeitura anuncia a expansão do serviço a partir de desta segunda-feira, 17, iniciando a Rota do Formoso, criada a partir de reivindicação popular.

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Ilca Devantier, a comunidade fez a solicitação e a Secretaria do Meio Ambiente está atendendo, permitindo a ampliação do engajamento da sociedade na preservação ambiental. “Anos atrás, contávamos apenas com um caminhão e atualmente já contamos com três, visando a ampliação das rotas e um melhor atendimento à comunidade”, ressaltou secretária.

Com essa ampliação, Camaquã dispõe de 18 rotas de Coleta Seletiva no interior do Município, atingindo mais de 60 localidades. Esta atividade tem contribuído para a redução dos impactos ambientais decorrentes da disposição inadequada de resíduos sólidos.

Publicado em 15/10/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados