Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 23 de abril de 2024

22/08/2016 - 09h33min

Camaquã

Morte de Médica abala família em Camaquã

Compartilhar no Facebook

O assassinato da médica Graziela Müller Lerias, 32 anos, que faleceu após ser baleada durante um assalto na madrugada de segunda-feira, 15, na Zona Norte de Porto Alegre, chocou amigos e familiares da vítima.

A oftalmologista estava em um Citroen C4 Pallas, acompanhada da irmã, quando foi abordada por pelo menos um homem armado em uma sinaleira na esquina das avenidas Sertório e Ceará. Conforme relato, assim que o carro começou a se movimentar, o homem atirou e baleou Graziela. O carro da médica foi roubado e ela chegou a ser socorrida no Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

nvestigações Avançadas - Dois suspeitos, ambos maiores de idade, foram identificados pelos agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre como os autores do assassinato. Um deles se apresentou a Polícia e um segundo suspeito foi preso na quinta-feira, 18, na Vila Conceição em Porto Alegre. A polícia investiga a participação de mais uma pessoa no crime.

Manifestação pela Paz - Colegas de trabalho e de estudos fizeram uma manifestação contra a violência e em homenagem a Grazi, como era conhecida. O ato ocorreu em frente ao Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul, na Avenida Independência, na Capital. A expectativa da família de Graziela era de que ela colocasse um consultório e trabalhasse em Camaquã, próximo aos seus familiares.

Publicado em 20/8/16.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados