Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

23/11/2015 - 14h42min

Camaquã

Prefeitura de Camaquã amplia coleta seletiva de resíduos

Compartilhar no Facebook

Novo caminhão foi entregue à Secretaria Municipal de Meio Ambiente na quarta-feira, dia 18

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Camaquã recebeu um novo caminhão, na quarta-feira, 18, que será usado para ampliar o serviço de coleta seletiva de resíduos no Município.

O prefeito João Carlos Machado destacou a importância do novo equipamento para melhorar o serviço prestado. O investimento de R$ 165 mil, via Fundo Municipal de Gestão Compartilhada, integra uma série de investimentos previstos a partir do contrato firmado entre o Município e a Corsan.

O prefeito e o diretor Administrativo da Corsan, Marcus Vinícius de Almeida, entregaram simbolicamente as chaves do caminhão baú Agrale à secretária de Meio Ambiente, Isabela Garcia, e à presidente da Cooperativa de Triagem de Camaquã (Cotrica), Elisangela Boeira. De acordo com Isabela, com o novo caminhão será possível otimizar o trabalho da Cotrica.

A coleta seletiva, além de contribuir com o meio ambiente, gera renda para as trinta e duas famílias que integram a Cooperativa.

A solenidade foi acompanhada pelo vice-prefeito Paulo Mecca; pela gerente da unidade da Corsan em Camaquã, Claudia Viana; pelo presidente do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada do Município e Secretário Municipal da Infraestrutura, José Adolfo Castro; além de vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

Foto: Gabriela Brito

Publicado em 21/11/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados