Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 20 de abril de 2024

03/08/2015 - 09h34min

Camaquã

Área de chineses para empresas locais

Compartilhar no Facebook

João Carlos apresenta proposta aos empresários

O Governo Municipal, com o objetivo de beneficiar as empresas locais, aquecer o mercado de trabalho e a economia de Camaquã, realizou uma reunião com 34 empresários na segunda-feira, 27 (foto), no Centro Administrativo, a fim de apresentar a proposta de doação da área de 22 hectares, no Distrito Industrial, que seria destinada à empresa chinesa.

A proposta apresentada é a de doação de um hectare para cada empresa. Para isso, os interessados devem juntar ao requerimento um projeto circunstanciado e documentos descritos na Lei Municipal 364/2002, Artigo 5º, além de atender as exigências da lei.

“Para cada porta que Deus fecha, ele abre outras dez”, afirma o prefeito João Carlos Machado, referindo-se à desistência dos chineses e a possibilidade de alocar na área um número relevante de empresas genuinamente camaquenses.

No encontro, o prefeito e a secretária de Indústria, Comércio e Serviço, Maristela Miguellis Monteiro, ouviram os anseios do grupo e agendaram uma nova reunião, que acontece na segunda-feira, 3, às 18 horas, no Cine Teatro Coliseu, com as setenta empresas que estão cadastradas e têm interesse em uma área para se instalar.

Foto: Mayara Farias

Publicado em 1º/8/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados