Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

29/06/2015 - 13h48min

Camaquã

Grande Público na Homenagem ao Padroeiro

Compartilhar no Facebook

Marcelo Caminha se apresentou na festa junina

O Governo Municipal, através da Secretaria da Cultura e Turismo, realizou, no feriado de 24 de junho, a tradicional Festa de São João Batista, em honra ao Padroeiro de Camaquã. A festa levou milhares de pessoas ao Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto - Prainha. O prefeito João Carlos Machado agradeceu a todos os participantes e salientou o trabalho dos servidores, que se empenharam na organização e contribuíram para o sucesso do evento.

Do alto da Rua Zeca Netto, o visitante já vislumbrava um linda cena, além das bandeirinhas coloridas que tremulavam e a fogueira ao longe: a multidão alegre que prestigiou a comemoração. Entre as atrações, apresentação da Quadrilha Mirim da Escola Bento Dias, o show “Milongueando a Guerra”, com o Capitão Faustinho, artista camaquense que lançou seu DVD na ocasião, e o show do renomado artista Marcelo Caminha. Mais de cem barraquinhas comercializaram pratos típicos de festas juninas.

Ao cair da tarde, após a bênção do padre José Ignácio Messa, ocorreu o acendimento da fogueira gigante dentro d’água. O espetáculo ficou completo com as luzes e a sonorização que acompanharam o show pirotécnico de aproximadamente dez minutos. O encerramento da noite ficou por conta do baile animado pelo Musical HM.

Foto: Mayara Farias

Publicado em 27/6/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados