Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sexta-feira, 29 de mar�o de 2024

26/01/2015 - 14h54min

Camaquã

Nova Unidade Sesc/Senac em Camaquã

Compartilhar no Facebook

Daniel Sperb é o gestor da unidade do Sesc Camaquã

O Sistema Fecomércio-RS inaugura, na terça-feira, 27, às 19 horas, nova Unidade Sesc/Senac em Camaquã, na Rua Marcírio Dias Longaray.

Na área de bem-estar social, o Sesc disponibilizará em sua estrutura um teatro com capacidade para trezentas e duas pessoas, consultório odontológico, campo de futebol sete, academia de ginástica e salas multiuso, além da Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho), que atenderá gratuitamente 80 crianças de três a cinco anos e onze meses em uma infraestrutura com seis salas de aula adaptadas, refeitório, sala do “soninho” e parque infantil. Na área da Educação, o Senac oferecerá, ainda, formação nas áreas de Ambiente, Beleza, Comércio, Comunicação, Gastronomia, Gestão, Idiomas, Informática, Moda, Saúde e Segurança, com biblioteca, área administrativa, cantina, espaço de convivência, cinco salas de aula e seis laboratórios.

Programação Inicial

No dia 28, às 20 horas, ocorre a apresentação do espetáculo teatral “O Fantástico Circo Teatro de Um Homem Só”, e no dia 29, show com César Oliveira e Rogério Melo.

Nos dias 28 e 29, acontece o Torneio de Inauguração na quadra esportiva de Futebol Sete; e no dia 30, o Brincando no Sesc, com recreação, gincana e brincadeiras gratuitas para crianças de 4 a 12 anos durante todo o dia. Já o Senac inicia suas atividades nos dias 28 e 29 com diversas oficinas.

A nova unidade deverá atender moradores de Camaquã e municípios da sua área de abrangência: Arambaré, Amaral Ferrador, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Sentinela do Sul e Tapes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671.6492.

Foto: Catulo Fernandes

Publicado em 24/1/15.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados