Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Sábado, 20 de abril de 2024

12/01/2015 - 10h19min

Camaquã

João Carlos Machado confessa que entrou em pânico em 2014

Compartilhar no Facebook

O prefeito de Camaquã, João Carlos Machado (foto), concedeu entrevista coletiva no dia 30 de dezembro, fazendo um balanço de seu governo em 2014.

Machado disse que o ano passado foi de extremas dificuldades, impostas pela carência das finanças, provocada, principalmente, pela redução dos repasses da União. “Teve momentos que entramos, sim, em pânico, pois nosso caixa estava vazio e não havia sequer expectativas de melhora, não sabíamos como iriamos pagar a própria folha salarial até o final do ano”, admitiu. O prefeito disse que a decisão de cortar custos, zerando gastos não essenciais e reduzindo a carga de jornada de trabalho da Prefeitura, foi acertada, já que os resultados da economia feita foram fundamentais para um final de ano com as finanças mais equilibradas.

Apesar da crise em 2014, João Carlos Machado se mostrou otimista para 2015, prometendo “dar uma nova cara aos bairros”, com obras de drenagem e pavimentação.

Nova Mesa Diretora da Câmara de Camaquã

Vereador Fúlvio Lessa da Rosa é o presidente do Legislativo Camaquense

Durante a sessão do dia 29 de dezembro de 2014, foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2015 da Câmara Municipal de Camaquã. Apenas uma chapa foi inscrita, sendo aprovada por 9 votos a favor e 6 votos contrários.

A Mesa Diretora para este ano é composta pelos seguintes vereadores: presidente, Fúlvio Lessa da Rosa; vice, Vinícios Araújo; 1º secretário, Claiton Duarte; 2º secretário, Marco Aurélio Colvara Pereira.

A transmissão de cargos ocorreu na segunda-feira, dia 5 de janeiro, às 18 horas, seguida pela realização da primeira reunião representativa do ano.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados