Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

08/12/2014 - 10h10min

Camaquã

Natal na Praça com Intensa Programação

Compartilhar no Facebook

Orquestra de Teutônia abriu a programação natalina

Numa iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e do Sindilojas Costa Doce, com apoio do Sesc/Fecomércio, começou na quarta-feira, dia 3, o Natal na Praça 2014. A programação, que transcorre até o dia 28 de dezembro, na Praça Zeca Netto, conta com uma intensa programação, incluindo exibições de filmes do projeto Cine 6D, que acontece em dois períodos (tarde e noite) até o dia 14.

O Sindilojas, em parceria com a ACIC e empresas associadas, coordena a iluminação de Natal nas praças Zeca Netto e Donário Lopes, além da sonorização da Av. Olavo Moraes. Conforme a secretária da Cultura, Marla Lessa Crespo, todos os dias em que houver atividades o Papai Noel se fará presente.

Um dos momentos mais aguardados é o Natal da Criança Camaquense, organizado pelo Movimento Assistencial de Camaquã. O tradicional evento de fim de ano será realizado no sábado, 13, a partir da 15 horas, contando com grande praça de alimentação e parque inflável. A Chegada do Papai Noel está prevista para as 17h30. Conforme a presidente do Macam, primeira-dama Jussara Warlet Machado, a estimativa é de que mais de cinco mil crianças participem da promoção.

Programação

Do dia 3 ao dia 14 (tarde e noite) - Cine 6D

Das 6h às 20h - Trovadores de Natal (teatro)

Dia 7, a partir das 14h - Feira Livre de Artesanato (Praça Cel. Sylvio Luiz)

Dia 13, às 15h - Natal da Criança Camaquense. Às 17h30 - Chegada do Papai Noel

Dia 14, às 20h - Escola de Circo Parangolés - Banda e Coral EMEF Bento Dias

Dia 21, às 20h - Grupo Mosaico

de Cordas

Dia 28, às 20h - Grupos de Ternos

de Reis

Natal Premiado

Com sorteio de prêmios, incluindo um carro zero km, a expectativa do comércio é de que as vendas aumentem este ano na Cidade. Para a secretária Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, Maristela Miguelis Monteiro, a campanha criada pela ACI Camaquã e pelo Sindilojas Costa Doce, em parceria com o Governo Municipal, deve ser saudada “como uma iniciativa ousada, pontual e de resultados imediatos e práticos para o setor do comércio camaquense”.

Publicado em 6/12/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados