Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Terça-feira, 23 de abril de 2024

06/10/2014 - 10h26min

Camaquã

Final da Campanha em Camaquã

Compartilhar no Facebook

Candidatos participaram das reuniões-almoços

A campanha eleitoral no Município, até o momento, transcorreu em plena normalidade. Por iniciativa do Ministério Público, houve apenas a retirada de algumas propagandas de candidatos que não atendiam à legislação em vigor. Muitos candidatos, em sua maioria da Região, instalaram comitês que, nestes últimos dias, têm recebido intensa visitação. Carros de som e movimento incessante de cabos eleitorais tentam convencer os eleitores indecisos.

Como já é tradição em pleitos eleitorais, a Associação Comercial e Industrial de Camaquã - ACIC abriu espaço em reuniões-almoços para que os candidatos da região apresentassem suas propostas. Conforme o presidente da entidade, José Leonardo Costa, o objetivo era oportunizar que todos os parlamentares que têm ligação com a cidade se manifestassem. Contudo, devido à própria agenda de alguns candidatos, não foi possível contemplar a todos.

A 12 ª Zona Eleitoral, que tem como responsável o juiz Felipe Valente Selistre, abrange os municípios de Camaquã, Arambaré, Chuvisca, Cristal e Dom Feliciano, com 73.124 eleitores inscritos em 235 seções. Conforme a Justiça Eleitoral, para esta eleição, estão aptos a votar em Camaquã 50.203 eleitores, que terão urnas eletrônicas disponíveis em 155 seções na cidade e no interior.

Foto: Divulgação

Publicado em 3/10/14.


Últimas Notícias

Este site da Gazeta Centro-Sul s
Ler mais

Aulas Presenciais em Guaíba
Ler mais

Monumento Farroupilha
Ler mais

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados