Gazeta Centro-Sul

Contato: (51) 3055.1764 e (51) 3055.1321  |  Redes Sociais:

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

15/01/2018 - 10h32min

Barra do Ribeiro

Prefeitos mobilizados pela liberação de viaduto em Barra do Ribeiro na BR-116

Compartilhar no Facebook

O Consórcio Intermunicipal Centro-Sul de Municípios, através da presidente Fábia Richter, prefeita de Cristal, juntamente aos prefeitos Silvio Rafaeli de Tapes; José Sperotto, de Guaíba; e Jair Mirim, de Barra do Ribeiro, estiveram em Porto Alegre, onde se reuniram com a juíza Dulce Helena Dias Brasil, Juíza da 8ª Vara Federal, visto que, estes prefeitos do Consórcio já haviam no ano passado solicitado à Justiça Federal que determinasse ao DNIT a conclusão do viaduto de acesso a cidade de Barra do Ribeiro na BR-116. Os prefeitos salientaram que a empresa Constran, responsável pela obra naquele trecho, está com problemas para a conclusão devido a entraves contratuais (seguro do contrato). Com isso, o DNIT acena com a possibilidade de solicitação de recuperação judicial por parte da empresa Constran.

Com mais de 90% dos serviços executados, o viaduto de Barra do Ribeiro, no km 319 da BR-116/RS, é local onde a velocidade dos veículos fica reduzida, possibilitando assim a propagação da violência através de assaltos.

Publicado em 13/1/2018.


Últimas Notícias

Abacaxi derruba diretor municipal em Guaíba. Confira na Coluna impressa de Leandro André.

Guaíba. Motorista de aplicativo, Rafael da Silva, 31, desapareceu no dia 6. Seu carro foi encontrado queimado sábado, 8, no Mathias.

Público das tradicionais Festas de Iemanjá reduz bastante em Guaíba.

Publicidade

Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco

Copyright © 2020 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados